terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comunicado - Época 2011/2012



COMUNICADO

Época 2011/2012

Como é de conhecimento público, em 21 de Novembro de 2009, as Associações Sem Fim Lucrativo “Caniclube – Escola de Treino Canino” e “Bomcãoportamento - Escola de Treino Canino”, no sentido de dinamizar e desenvolver o Agility em Portugal decidiram organizar um campeonato denominado “G.A.P. – GRUPO DE AGILITEIROS DE PORTUGAL.” Com o intuito de, essencialmente, melhorar as condições dos actuais competidores, melhorar o nível competitivo, permitir a preparação de novos juízes e acima de tudo incrementar o número de praticantes de Agility.

Apesar de ser um projecto ambicioso, desde o seu início com o trabalho incansável de todos, sentimos que o projecto foi, e continuará, obviamente noutros moldes, a ser um enorme sucesso, como, facilmente, se alcança pela sua duração, pelo número de participantes, pelo número de patrocínios, pelo aparecimento de novas escolas que abraçaram este projecto, pelo surgimento de novas duplas, e acima de tudo pelo ambiente que se criou em torno das provas.

Contudo, e atendendo às alterações verificadas no panorama do Agility Nacional e Internacional, nomeadamente a Liga Ibérica, entende a direcção que devemos proceder a alterações ao projecto G.A.P., e não simplesmente terminá-lo, assim, por unanimidade, foi decidido que os títulos de Campeão Individual e por Equipas serão disputados, numa única jornada dupla, em moldes e data ainda a designar.

Por fim, aproveitamos para agradecer uma vez mais a todos que contribuíram, e estamos certos continuarão a contribuir para o sucesso do G.A.P.

Porto, 8 de Novembro de 2011,

A Direcção

Manuel Moreira

Domingos Carneiro

Filipe Vilhena

João Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário