segunda-feira, 19 de julho de 2010

FESTA DO AGILITY!!!



O Campeonato Nacional de Agility G.A.P. 2009/2010, terminou no passado fim-de-semana, em clima de grande festa, com 41 duplas participantes, a estreia de mais quatro escolas em provas G.A.P. (Patas, Agildogs, Amigos do Alão e Agimei) e do grande Juiz Jorge Pires.

Campeões G.A.P. INDIVIDUAL

Grau I STD

1.º Belmiro Sousa & Lia - Caniclube

2.º Ana Carvalho & Ruca - Bomcãoportamento

3.º Rita Caçoilo & Lucas - Caniclube


Grau II STD Outras Raças

1.º Belmiro Sousa & Crazy (Pastor Alemão) - Caniclube

2.º Edite Vaz & Yuca (Beauceron) - Caniclube

3.º Hugo Santos & Alex (SRD) - Caniclube


Grau II MIDI

1.º Gonçalo Amorim & Nina - Agidog


Grau II STD

1.º Filipe Vilhena & Astra - Caniclube

2.º Filipe Vilhena & Mell - Caniclube

3.º Filipe Vilhena & Iris - Caniclube


Campeões G.A.P. TEAM

1.º Patas B

2.º
Agildogs A

3.º Patas A

PARABÉNS A TODOS OS CAMPEÕES!!!!!

* Resultados 10.ª Prova - Grau I

* Resultados 10.ª Prova - Grau II

* Ranking Final

* Resultados Prova Team

* Fotografias 1, 2, 3

Queremos agradecer a todos que tornaram esta primeira época um enorme sucesso, a todos os participantes, juízes, à revista Cães & Companhia, que desde o início apoiou este projecto, a todos os patrocinadores, aos fotógrafos, e em especial ao "nosso galego" Sérgio Rodrigues, ao Pedro Gaio, e ao grande casal Agiliteiro Jorge e Edite Vaz, obrigado por tudo e esperemos puder contar com o vosso apoio nas épocas que se avizinham, para que pelo menos corram tão bem quanto esta!!


SAUDAÇÕES AGILITEIRAS!!!!!!

6 comentários:

  1. Muitos parabéns a todos! Foi de facto um ano magnífico, com o agility mais vivo e festivo do que nunca. O G.A.P. é a prova viva que o trabalho em equipa dá frutos muito saborosos.
    Muitos parabéns ao Quarteto organizador e a todos os que de uma forma ou outra contribuíram para o tremendo sucesso que foi esta temporada agiliteira.
    Gastronómicamente, um agradecimento especial á mãe do Domingos pelos panadinhos inesquecíveis,ao Manuel Moreira pelas bifanas que são de babar, ao Nuestro hermano Sérgio, pelas suas tortillas e pelas caipirinhas que nunca cheguei a experimentar, mas que ao que ouço, até arrancam lavatórios; ao Luís pelo verdadeiro Calimocho e a todos os cozinheiros e todas as cozinheiras que durante a temporada nos presentearam com bolos e outras iguarias.
    Muito obrigado a duplas e Juízes que ao longo do ano, fizeram tantos km para poderem estar connosco a fazer agility e que tanto abrilhantaram esta festa.
    À revista Cães e Companhia,que muito nos tem ajudado a divulgar as provas e a modalidade, muito obrigado também.
    Á Junta de freguesia de Lordelo do Ouro, que tão bem nos acolheu, muito obrigado!
    E obrigado a todos os agiliteiros, que fazem do agility G.A.P. uma festa constante, agradável e criam um ambiente "tosta mista" - Rico em competitividade, assim como em amizade!

    Pró ano há mais!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a todos! Depois de um ano complicado, cheio de mudanças e com um novo objectivo pela frente (O CAMPEONATO GAP), finalizamos esta etapa do percurso com nota elevada. Um campeonato donde o desporto,o convívio,a amizade,o trabalho em equipa,.... estiveram por cima de rivalidades, confusões,individualismos,....este é o nosso GAP. Todos estamos de parabéns! e eu tento aportar o meu grão de areia dando tudo para que as provas, tanto em pista como nos lanches,corram lindamente, como tem acontecido!Mas é com o trabalho de todos que temos conseguido finalizar este ano em grande com um GAP novo e cheio de energia positiva. Os meus agradecimentos a todos, a todos mesmo, é muito bom sentir-se querido dentro de um grupo novo no que apareces,nem sabes como, e és muito bem recebido. Mas não seria justo não nomear a pessoa pela qual eu ainda continuo no agility, já que combinar os meus treinos diários de kick é o agility, por vezes é puxadinho. Obrigado meu grande MESTRE Filipe, pela tua paciência comigo e com o Blade, ganhei un novo MESTRE(já tenho dois) mas o mais importante é que ganhei um amigo.

    Preparem-se para o ano.... vou conseguir que o Blade fique na partida!!!!

    ResponderEliminar
  3. Hehehehehe, ó Sérgio, com tanta gente no agility,tinhas que levar com o Filipe? Isso é azar, homem :)

    Ah, as melhoras ao Pipo, que ontem andava ao pé coxinho :)

    ResponderEliminar
  4. Agora mais a serio... Sérgio, acho k descreveste na perfeição o que se passou este ano, o GAP é isso mesmo, sem tirar nem pôr!

    ResponderEliminar
  5. Amigos, o Campeonato GAP terminou... e terminou em grande... uma grande festa agiliteira!!!Que bonito foi a festa da prova por equipas e a entrega dos trofeus finais GAP (apesar do meu pé cochinho, fui o "gozo" do dia...!!!) e para a próxima época há mais... com novidades boas para todos os que querem continuar ligados ao GAP... aguardem...!!!

    Obrigado a todos os que participaram nas provas GAP, além dos "nossos", obrigado também ao Gonçalo, Hugo e Caldeira, e claro aos nossos amigos Espanhois do Patas, Agildogs e Agilmei, obrigado Julio "Julito", Carlos e Tania...

    Obrigado também ao meu eterno amigo Luís Narciso e ao Jorge Pires pela disponibilidade em virem julgar as nossas provas.

    Estou estafado... mas valeu a pena aguentar o barco... obrigado também aos restantes fundadores Domingos e Manel pois sem eles a logistica das provas ficaria mais dificil... e claro o João... esse enfim... que dizer... é o gajo que trabalha até ao limite como o demonstrou neste Campeonato GAP e que ajuda todos sempre com um sorriso no rosto e que ultrapassa tudo para honrar os compromissos a que se propõe...!!!! Não é preciso dizer mais nada...é o meu BOIIIIIIIIII
    O Serginho, outro que enfim... não há palavras... outro João um "bocadinho mais gordinho"... és grande meu payaço....
    Edite e Jorge... são um casal fantástico que apoia activamente o agility há cerca de 8 anos... obrigado por tudo... e força aí Jorginho... no que for preciso eu estou aqui...
    O Gaio é o Gainho... refila e refila mas ajuda e faz... obrigado amigo...

    Pessoal, mas para a proxima época vamos "exigir" mais apoio de todos pois nem eu nem o João aguentamos mais uma época assim e além de tudo o Campeonato GAP vai crescer e vai exigir mais trabalho... Mas se todos ajudarem...

    Contamos com todos voces...!!!!

    ResponderEliminar
  6. Este ano tivemos um optimo campeonato, umas optimas duplas e muito convivio. Obrigado pelo esforço dos nossos fundadores, que continuam a levar a avante e a apoiar o agility no norte. Para Setembro começamos uma nova epoca na esperança que seja tao boa ou ainda melhor do que esta.
    Susana (kika)

    ResponderEliminar