segunda-feira, 21 de junho de 2010

Junta de Freguesia de Lordelo do Ouro - Apoia o Agility Nacional



"Este ano, o dia da criança chegou mais cedo a Lordelo do Ouro. No passado domingo, centenas de pessoas marcaram presença no Parque da Pasteleira para mais um dia inteiramente dedicada às crianças.

As actividades começaram por volta das 11h da manhã com uma aula de Tai Chi para toda a família. E a partir das 14h o assistiram-se a várias actuações de música e dança protagonizadas por residentes da freguesia.

Por todo o Parque da Pasteleira encontravam-se vários jogos didácticos e lúdico-infantis, paredes de escalada e vários insufláveis que causaram, nos mais novos, grande entusiasmo. Para tornar o dia ainda mais doce havia, também, por todo o recinto vários locais com pipocas, algodão doce e gelados.

E porque também é possível educar para a cidadania com diversão, a Escola Segura esteve presente com uma série de viaturas que podiam ser experimentadas pelos mais novos, sensibilizando para as questões da segurança da estrada.

O dia terminou em beleza com o concurso de obstáculos com cães para o troféu Agility Lordelo do Ouro / G.A.P. Este concurso chamou a atenção de todos os presentes que se divertiram com a prestação dos animais.

No final do dia, ficava a pena de o dia ter terminado e a alegria de um dia bem passado."


Ver Link e fotografias

Sem comentários:

Enviar um comentário