sexta-feira, 21 de maio de 2010

Balanço de seis meses de existência



Foi no dia 21 de Novembro de 2009 que as Associações Sem Fim Lucrativo “Caniclube – Escola de Treino Canino” e “Bomcãoportamento - Escola de Treino Canino”, no sentido de dinamizar e desenvolver o Agility em Portugal decidiram organizar um Campeonato Nacional de Agility G.A.P. – GRUPO DE AGILITEIROS DE PORTUGAL.

Com esta medida pretendeu-se e pretende-se, essencialmente, melhorar as condições dos actuais competidores, melhorar o nível competitivo, permitir a preparação de novos juízes e acima de tudo incrementar o número de praticantes de Agility.

Passados seis meses só temos todos, sem excepção, que ter motivos de orgulho, desde a qualidade da organização das provas, cobertura e divulgação mediática das mesmas, dos Flyers, do Blog, das bandeiras, do pódio, da participação de cinco Escolas de Treino Canino nas nossas provas, o enorme incremento das duplas de Grau I, da união entre todos os elementos desde magnifico grupo de Agiliteiros e amantes da modalidade, o que em muito se deve ao lanches / jantares obrigatórios, da qualidade dos juízes que aceitaram os nossos convites, da participação em acções de solidariedade.

Ainda de salientar, que este Sábado no Troféu da Primavera organizado pelo Amigos do Alão iremos pela primeira vez competir como uma equipa “TEAM G.A.P." e no próximo dia 30 de Maio iremos pela primeira vez organizar uma prova fora das nossas instalações, situações estas que nos enchem de orgulho e só nos dão vontade de trabalhar mais em prol desta modalidade que todos adoramos!

Estão em analise uma série de projectos para incrementar e divulgar a nossa modalidade, que serão anunciados em breve!


Muito foi alcançado em tão pouco espaço de tempo, mas não pensem que tudo está feito é preciso continuar a trabalhar e lutar em conjunto para que o G.A.P. e o Agility continuem EM GRANDE!!

Esperemos poder continuar a contar com o vosso apoio incondicional, em prol da evolução do Agility Nacional!!


11 comentários:

  1. Parabéns a todos! Continuem o bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. É de facto com grande agrado que se chega ao fim de 6 meses e se analisa o sucesso deste projecto tão positivamente. A entre-ajuda está sempre presente, em pista e fora dela, nos lanches, etc.
    O ambiente é magnífico, só temos que levar com o Caniclube, mas não há bela sem senão.
    De salientar o magnífico esforço constante do Dr. Adrião, sempre na linha da frente, e actual camisola amarela. De homenagear também a mãe do Domingos e os seus panadinhos, as Bifanas no Caniclube e mais recentemente, o entrecosto "à lá Carneirão", iguarias seculares, ao dispôr do agility nacional!

    Abraço e até dia 30!

    ResponderEliminar
  4. Oh Jay, a falares assim vais comer bifanas ao totta... e ainda és atendido por um anão vimaranense...

    Acho que está tudo dito sobre o sucesso que o projecto GAP tem tido...

    Conseguimos tanta coisa em tão pouco espaço de tempo que até eu fiquei surpreendido... mas qd se trabalha com pessoas como o João, Domingos, Pedro Gaio, Luís Novo, Jorge e Edite, Francisco Jay, Manel Moreira, Miro e Sérgio Rodriguez tudo se torna mais fácil... Saliento estas pessoas pois tem sido as mais intervenientes quer na preparação das provas, divulgação, apoio às provas etc... Aos restantes, embora menos intervenientes, agradecemos a presença nas provas e alegria e clima de confraternização que todos, sem excepção, conferem às provas GAP...

    ResponderEliminar
  5. e as gajas que tratam da comida????? ninguem diz nada... mais uma vez está sempre uma grande mulher por trás de um homem e neste caso não é diferente. espero que o G.A.P continue assim ou ainda melhor.
    Susana (Kika)

    ResponderEliminar
  6. Tens razão Susana...!!! Aquelas sandes de entrecosto preparadas por ti estavam fantasticas... há que prestar também homenagem às "ladies" que tem prestado apoio culinária à malta... obrigado Susana, Antonieta, Edite e Marta... e o meu especial obrigado tb à Super Bock, responsável tb por momentos muito divertidos...!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Filipe! Filipe! Estou na dúvida se vou ter uma conversa contigo ou antes com a Antonieta! É que na verdade vejo-me no papel de tudo menos no de menos interveniente! Esse teu comentário é no mínimo machista. Estou a ver que precisas de fazer um curso em “igualdade de géneros”.

    ResponderEliminar
  8. As minhas desculpas... "bolinha"!!!???? Esse nome não tem a ver com a história do burro???

    Claro que qd se agradece publicamente e se refere nomes podemos sempre esquecer alguém... como diria a Susana: "está sempre uma grande mulher por trás de um homem"

    TODOS E TODAS TEM SIDO IMPORTANTES PARA O SUCESSO QUE EM TÃO POUCO TEMPO O GAP CONSEGUIU... OBRIGADO A TODOS E A TODAS...

    ResponderEliminar
  9. Olha o Pipo uma vez mais a ceder à pressão das mulheres... Faz-te homem!!!
    Ó Bolinha vens aqui destabilizar o Filipe! Hehehehe... Ele tem advogado, não é bom, mas advoga :)

    ResponderEliminar
  10. Jay o advogado dele conheço eu bem, e é do diabo! Mas com o Ruca também não tenho medo dele!
    Filipe as desculpas para já estão aceites, mas vou ficar atenta…, e já agora Bolinha é o nome que toda a minha família me chama desde os meus 6 meses e não tem nada a ver com a história do burro! E muito menos o burro sou eu! ;)

    ResponderEliminar
  11. Com o convivio que se tem vivido, dá-me imenso gosto em ajudar (falo por mim) e espero fazê-lo muitas e muitas mais vezes pois é sinal que o GAP continua na mó de cima...
    Susana

    ResponderEliminar