sábado, 21 de novembro de 2009

Criação do Campeonato G.A.P.


As Associações Sem Fim Lucrativo “Caniclube – Escola de Treino Canino” e “Bomcãoportamento - Escola de Treino Canino”, no sentido de dinamizar e desenvolver o Agility em Portugal decidiram organizar um campeonato denominado “G.A.P. – GRUPO DE AGILITEIROS DE PORTUGAL.”


Com esta medida pretende-se, essencialmente, melhorar as condições dos actuais competidores, melhorar o nível competitivo, permitir a preparação de novos juízes e acima de tudo incrementar o número de praticantes de Agility.




Pedido de informações e esclarecimentos: gap.agility@gmail.com


5 comentários:

  1. Muitos parabens pessoal. Fico muito contente por terem colocado esta ideia no ar.
    Podem contar comigo para o que precisarem, por mim eu vou fazer os possiveis para fazer uma prova na minha zona.

    um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Respondem por mim Filipe Vilhena...Obrigado Hugo... ao contrário do que muitos possam pensar isto não é um projecto contra ninguém... é sim um projecto a favor da evolução do agility... é nosso proposito com este projecto ajudar a evoluir o agilty dos clubes envolvidos e dos que se queiram no futuro envolver... precisamos de mais competição, mais situações de stress competitivo fará de nós melhores competidores... tentamos tb criar um sistema de classificação que premeie os "craques" mas que ao mesmo tempo seja motivador para que os menos craques continuem a trabalhar para um dia serem craques... penso que chegamos quase lá...!!! FORÇA GAP....

    Filipe Vilhena

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela criação do GAP e boa sorte a todos os envolvidos neste projecto!


    Beth

    ResponderEliminar
  4. Parabens por este novo projecto ....
    Força e bons treinos a todos

    ResponderEliminar